Recomendações da Secretaria Municipal da Saúde em função do alto contágio pela Covid-19, confira…

Em 12 (doze) dias o município de Quilombo registrou 72 (setenta e dois) casos ativos de Covid. A Secretária Municipal de Saúde alerta para que a população redobre os cuidados. A Secretaria de Saúde de Quilombo, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, alerta a população, para que fortaleça as medidas de prevenção em razão do aumento de casos de síndrome gripal e transmissão do coronavírus. Vivemos um momento de grande circulação do vírus influenza e outros vírus respiratórios, além da transmissão comunitária da variante, considerada a mutação mais contagiosa da Covid.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, criança e texto que diz "Em função do alto contágio pela Covid 19 a recomendação da Saúde Municipal é que: Usem a máscara de forma adequada; Higienizem as mãos com frequência; Evitem aglomerações msaamto Frequentem lugares ao ar livre,ventilados sem aglomeração; Estimulem vacinação do círculo social; Viajem apenas se necessário com cuidado redobrado; Mantenham as medidas estabelecidas na etiqueta tosse. Quilombo Terabprasvher,gubooparsebebe! v, Terraba"