Casa Familiar Rural, fez distribuição de hortaliças e legumes (alface, repolho, cenoura, rabanete, tempero verde) para todas as Escolas Municipais e APAE

Desde sua criação, a Casa Familiar Rural Santo Agostinho de Quilombo, é uma unidade de ensino voltada para a realidade do campo e beneficia adolescentes do Município e região, atendendo alunos da Escola Municipal Santo Agostinho do 5° ao 9° Ano e Ensino médio do Estado de 1° ao 3° ano. No período em que permanecem na Casa Familiar, os estudantes aprendem a desenvolver os mais diversos cultivos, administração rural, manejo de solos e água, cooperativismo, cidadania, convivência social entre outros aspectos relevantes. A teoria é posta em prática com a realização de aulas no campo, assim que acontece o processo de desenvolvimento e cultivo da horta, os alunos colocam em prática tudo que aprendem. No mês de Setembro, dando continuidade em outubro a Casa Familiar Rural, fez a distribuição de hortaliças e legumes (alface, repolho, cenoura, rabanete, tempero verde) para todas as Escolas Municipais e APAE, essa parceria beneficiou outras escolas com alimentos de qualidade sem adição de produtos químicos.