COMEÇAM AS OBRAS DO CENTRO COMERCIAL NAS CATARATAS DO SALTO SAUDADES.

Iníciaram as obras do Centro Comercial nas Cataratas do Salto Saudades de Quilombo-SC. O projeto foi desenvolvido pelo setor de engenharia da prefeitura e vai fazer parte do atrativo na passarela das Cataratas do Salto Saudades. Entre as obras já concluídas destacamos a passarela com dois mirantes, pavimentação do acesso, iluminação e a inclusão de paisagismo na área. Sob responsabilidade da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e turismo (Seicomtur), as obras devem ser finalizadas em 03 meses. A obra, centro comercial, tem o objetivo de promover um maior número de visitantes e fomentar mais ainda a venda de produtos quilombenses associados ao setor de turismo. Por força de proibição municipal, devido a pandemia do coronavírus, as visitas as cataratas do Salto Saudades, estão temporariamente proibidas.