IDOSOS DE QUILOMBO COM 70, 71 E 72 ANOS RECEBEM A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA; A AÇÃO ACONTECE NA ÁREA COBERTA DO PAVILHÃO DA IGREJA MATRIZ

Nesta quarta-feira (25), está sendo a vez dos idosos de 70 a 72 anos receberem a imunização contra a Covid-19. A ação, realizada pela prefeitura de Quilombo, através da secretaria municipal da saúde, no sistema de drive-thru, acontece na área coberta do pavilhão da igreja matriz, das 8h às 18h. Esta nova etapa foi possível devido ao recebimento da nova remessa de doses enviadas pelo Ministério da Saúde, sendo destinada aos idosos que fazem parte do cadastro da secretaria municipal da saúde. A vacinação prossegue e logo estaremos anunciando novas etapas. “Eu nasci na em 1950, vi a ciência curar muitas doenças. Estou novamente fazendo parte da história recebendo hoje a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Agradecer à ciência, sempre, todos os dias, mas não esquecer de mantermos a fé. Isso tudo vai passar se cada um fizer a sua parte! ”, contou a aposentada Teresinha Beber, que recebeu a primeira dose nesta manhã.