Prefeito de Quilombo assina decreto que define abertura do comércio as 08 horas.

O Prefeito, Silvano de Pariz, assinou nesta segunda-feira, 22, o Decreto Municipal n. 089 que autoriza o comércio de Quilombo a abrir mais cedo. O decreto municipal regra diferentemente do que prevê o Decreto Estadual n.1.218, o qual determina a abertura dos estabelecimentos comerciais a partir das 09h e 10h e o fechamento às 19h e 20h, em Santa Catarina. Silvano, diz que o Decreto Municipal não descumpre o que determina o Decreto Estadual, o número de horas que os estabelecimentos podem ficar abertos, continua o mesmo, porém, os horários são diferentes. “Nosso comércio abrirá as 8h e fechará as 18h. Só estamos adaptando o horário com a nossa realidade, a pedido dos nossos comerciantes”, afirma Silvano de Pariz.