REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES

Revitalização da quadra do ginásio municipal de esportes   A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, conclui nesta semana a pintura no ginásio municipal. Pensando em melhor atender os munícipes quilombenses, em especial todos os nossos atletas, a pintura foi realizada na parte interna e externa, além de outros reparos necessários. No decorrer dos anos de 2017 a 2020 foram realizados outras ações de melhorias no ginásio, tais como: manta térmica, onde não tivemos mais problemas com goteiras; remoção de 70cm das abas laterais do ginásio, melhorando a ventilação interna do ginásio; e também troca das lâmpadas da quadra de mercúrio para lâmpadas de led, melhorando na iluminação interna do ginásio. Nas próximas semanas novos reparos serão realizados na parte elétrica e a secretaria planeja o retorno às atividades presenciais de acordo com às legislações vigentes.