Quilombo é destaque no estado com medalha de prata no PARAJASC 2024

✅️👏 Entre os dias 28 de maio e 2 de junho, a cidade de Blumenau foi palco do 17º PARAJASC (Jogos Paradesportivos de Santa Catarina), reunindo cerca de 2.200 atletas de todo o estado. A equipe de Quilombo participou das competições com 12 atletas e 3 professores, competindo nas modalidades de Bocha DI Masculina, Bocha DI Feminina e Futsal DI Masculino.

🥈😁 Nossa equipe de Bocha Masculina DI (Deficiência Intelectual) conquistou o 2º lugar no Estado. Esta conquista é um reflexo do esforço e da dedicação dos nossos representantes. A Prefeitura Municipal de Quilombo parabeniza e agradece a todos os atletas e professores pela brilhante participação. Vocês representaram nosso município com muita honra e comprometimento, inspirando toda a comunidade com suas conquistas e esforço. Que venham mais vitórias e conquistas para o nosso município!

#QuilomboEsporte#Quilombo2024#PARAJASC2024