Iluminação Pública

Serviço de manutenção da rede de iluminação pública ou instalação de poste


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige pagamento de taxas

Como solicitar?
Por Telefone


Secretaria de Serviços Urbanos


Fone: (49) 3346-4037
07:30 as 11:30 / 13:00 as 17:00


Prefeitura Municipal


Fone: (49) 3346-3242
07:30 as 11:30 / 13:00 as 17:00
Presencialmente


Secretaria de Serviços Urbanos



Avenida Presidente Jucelino, S/N, Centro
89850-000


Prefeitura Muicipal



Rua Duque de Caxias, 165, Centro
89850-000

Passo a Passo

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O cidadão entra em contato na Secretaria de Serviços Urbanos ou na Prefeitura Municipal, informando a necessidade de serviço de manutenção da iluminação pública, relatando por exemplo a falta de iluminação em determinado local, ou a necessidade de novo ponto de iluminação.

Custos
Nome Valor
Isento R$ 0

Informações Adicionais
Atendendo a solicitação
A secretaria entra em contato com a empresa vencedora do certame licitatório, responsável pela manutenção da iluminação pública e a mesma realiza o agendamento para atendimento da solicitação. Casos emergenciais de falta de iluminação em áreas mais remotas da cidade e próximo a escolas e hospitais, ou situações que coloquem em risco a segurança dos usuários terão prioridade na execução do atendimento.

Órgão / Entidade responsável
  • g) Secretaria Municipal de Serviços Urbanos -
  • Avenida Presidente Jucelino, 720 - Centro
  • (49) 3346-4037 - Principal
  • dmr@quilombo.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos