Programa Porteira Adentro

07:30 as 11:30 / 13:00 as 17:00

Passo a Passo

1

O Produtor Rural deverá solicitar o incentivo financeiro nos meses de janeiro a março do ano vigente. O produtor receberá o incentivo de acordo com a sua produção de leite no exercício/ano anterior ao da solicitação. A secretaria avalia a documentação apresentada e apura o valor que será pago ao Produtor Rural. A porcentagem de 0,6% se dará sobre a movimentação econômica da produção de leite. O valor será creditado em cartão próprio do programa conforme cronograma de pagamento.

Custos
Nome Valor
Isento R$ 0

Outras Exigências
  • O Produtor Rural deve estar em dia com os impostos e taxas municipais, possuir Certidão Negativa de Débitos, ter como atividade principal, a atividade rural.

Documento Apresentação Vias(s)
1. Declaração de Movimento Econômico do bloco de Produtor Rural emitido pela secretariaOriginal1

Legislação relacionada
  • Lei Ordinária 2666/2017

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A IMPLANTAR O PROGRAMA PORTEIRA ADENTRO NO MUNICÍPIO DE QUILOMBO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Órgão / Entidade responsável
  • e) Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente -
  • Rua Santo Ângelo, 195 - Centro
  • (49) 3346-3285 - Principal
  • agricultura@quilombo.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo