Quilombo sedia Encontro Regionl de Corais com a participação de 15 municípios da região

🎼👔 No dia 1º de junho, Quilombo foi palco do Encontro Regional de Corais. O evento reuniu um total de 17 apresentações, contando com a participação dos municípios de Quilombo, São Lourenço do Oeste, União do Oeste, Coronel Freitas, Jardinópolis, Formosa do Sul, Ipuaçu, Xaxim, Abelardo Luz, Chapecó, Lajeado Antunes, São Bernardino, Cordilheira Alta, Itá e Cunha Porã. O encontro proporcionou música e cultura, celebrando a diversidade e o talento dos coralistas da região.

👏📝 O Coral Municipal de Quilombo expressou sua gratidão em nota oficial: “O Coral Municipal de Quilombo vem agradecer a presença das autoridades, coralistas e público em geral que se fizeram presentes, agradecer ao comércio de Quilombo e a Apti Alimentos Chapecó que contribuíram com os brindes sorteados aos coralistas e à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes pela recepção e enfeite no local, tornando tudo mais bonito.” A nota ressalta o apoio e colaboração que foram fundamentais para o sucesso do encontro, reforçando o espírito comunitário e o comprometimento com a cultura.

#Quilombo2024#CulturaQbo#EncontrodeCorais