Resultados da eleição de suplentes do Conselho Tutelar de Quilombo são divulgados

📝 No último domingo (02/06), foi realizada no município de Quilombo a eleição dos suplentes do Conselho Tutelar. A eleição aconteceu na Escola Jurema das 8h às 17h. Três candidatas concorreram às vagas: Eliane Garbin, Daiane Bodanese e Iraci Lemes de Moraes. A votação contou com a participação de 393 eleitores.

👉 Os resultados foram os seguintes: Eliane Garbin obteve 218 votos, seguida por Daiane Bodanese com 90 votos e Iraci Lemes de Moraes com 85 votos. A Prefeitura de Quilombo parabeniza todas as candidatas pelo engajamento e dedicação.

👏 Agradecemos especialmente a toda a equipe da comissão da eleição e aos mesários pelo empenho e organização, que garantiram a transparência e sucesso deste importante evento democrático para o nosso município.

#Quilombo2024#ConselhoTutelar#AdministraçãoPública