Prefeitura de Quilombo realiza mutirão de identidades com o objetivo de diminuir a lista de espera

📝 No último sábado (11/05), a prefeitura de Quilombo promoveu um mutirão em parceria com a Polícia Científica de São Lourenço do Oeste e uma técnica de Santiago do Sul para emitir carteiras de identidade com objetivo de diminuir a lista de espera.

👏 Cerca de 90 identidades foram produzidas, alcançando a meta estabelecida. No entanto, alguns munícipes não puderam ser atendidos devido à falta de documentos atualizados, como certidões de nascimento ou casamento, essenciais para o processo de emissão.

🤝 O prefeito Silvano de Pariz agradece à equipe da Polícia Científica de São Lourenço do Oeste, representada por Jaqueline das Chagas, Thiago Silva Martins e Priscila de Rezende Tarso, bem como ao Perito Criminal Renan Locatelli, pelo serviço prestado ao município de Quilombo. Além disso, expressa gratidão ao prefeito de Santiago do Sul, Sr. Julcimar Antônio Lorenzetti, por ceder a técnica Aislan Kerli Ceni para fortalecer a campanha.

#Quilombo2024#AdministraçãoPública#AssistênciaSocialQbo