EM QUILOMBO SEGUEM AS PAVIMENTAÇÕES ASFÁLTICAS

Prefeito de Quilombo, Silvano de Pariz, segue a rotina de diariamente visitar as obras de pavimentação asfáltica. No dia de hoje (16), esteve visitando e recebendo o carinho da população da Rua Bento Gonçalves, Bairro Bela Vista, rua esta que é o acesso principal ao loteamento Portal do Sol, e hoje recebe 1.039m² de asfalto. Nesta etapa serão doze ruas que receberão pavimentação asfáltica, e assim dando continuidade do já previsto e licitado no ano de 2020. “Os trabalhos de pavimentação seguem no decorrer dos próximos dias, e sempre estaremos acompanhando os trabalhos bem de perto, prezando pela do serviço, do jeito que nossa população merece, ” foi o que declarou prefeito Silvano. Todo o acompanhamento fica a cargo de Diogo Álvaro Backes, secretário de obras e serviços urbanos – SOSU e departamento de engenharia do município de Quilombo.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e estrada

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e estrada