TRANSMISSÃO DE CARGO

🔵 O Prefeito Silvano DE Pariz estará cumprindo agenda em Florianópolis além de tratar de assuntos particulares entre os dias 20 a 27 de janeiro e em ato oficial transmitiu o cargo para o vice-prefeito Vanderlei Bandiera que assumirá o poder do executivo a partir de amanhã, sexta-feira (20).

🔵 Tendo os mesmos compromissos na capital na próxima semana, o vice-prefeito Vanderlei Bandiera aproveitando a cerimônia, concedeu a pasta para o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Nereu Lima (Nono Lima) que assumirá interinamente segunda-feira dia 23 de janeiro e permanecerá no cargo de Prefeito até as 17 horas do dia 27 de janeiro de 2023.

📝 A transmissão de cargo ocorreu na tarde desta quinta-feira (19) às 17h na sala de reuniões da prefeitura municipal de Quilombo onde estiveram presentes Secretários municipais, Vereadores, servidores públicos e demais munícipes quilombenses.

🔵 Durante o ato o Sr. Nereu Lima agradeceu amigos e familiares presentes na cerimônia e também reconheceu a oportunidade concedida pelo prefeito Silvano DE Pariz e o vice-prefeito Vanderlei Bandiera.

#TRANSMISSÃODECARGO#quilombo#prefeitura